sábado, 9 de junho de 2018

Métodos de sistema de computador que todo nerd deve conhecer

Nós falamos antes sobre coisas que todo indivíduo de sistema de computador deve entender as melhores maneiras de fazer, mas nós nerds somos únicos: nós pretendemos ultrapassar e também passar, verificar todos os espaços, assim como o espaço de nosso sistema, bem como Torne tudo mais simples. Aqui estão 10 meios para fazer simplesmente isso.


Localize novas utilizações para os programas que você tem atualmente


As possibilidades são, na verdade você provavelmente localizou alguns dispositivos pendentes, bem como incluiu-os para sua coleção de desempenho, mas muitos programas poderiam ser usados ​​para mais do que simplesmente a sua função inteded. Os dispositivos de armazenamento em nuvem, como o Dropbox, por exemplo, também são maravilhosos para verificar seu computador pessoal, publicar documentos de longe, bem como baixar e instalar coisas com o BitTorrent. Indivíduos inteligentes podem usar o Gmail para salvar dados na nuvem ou descobrir se uma pessoa acessou seu laptop. Qualquer tipo de dispositivo pode vir a ser multiuso se você reconhecer seus ins e outs.


Use a linha de comando como um ninja


O uso da linha de comando não é tão interessante quanto as pesquisas nos filmes, no entanto, pode ser um dispositivo extremamente valioso (na verdade, alguns dispositivos são simplesmente muito melhores na linha de comando). É muito simples descobrir, também - dê uma olhada no nosso guia de linha de comando para iniciantes descobrirem alguns comandos padrão. Assim que você tiver obtido isso, pesquise as melhores maneiras mais rápidas que o ajudam a navegar pela linha de comando como um ninja. Essas visões gerais colocam sistemas baseados em UNIX como Linux e IOS X, mas se você é um cliente Windows você pode obter algo como o Cygwin para obter uma experiência comparável (ou, se desejar um dispositivo ainda mais centrado no Windows, tente Powershell).


Leia também Entenda o uso da sua fonte


Quando o sistema do computador começa a agir de forma lenta, muitas pessoas pulam para a tela de origem para ver exatamente o que está causando problemas. Basta olhar para um número de gráficos, bem como gráficos não vai realmente informar exatamente o que está errado, a menos que você realmente entenda exatamente o que você está procurando. A alta CPU é um problema comum com uma aplicação que reduz o seu sistema, e também tão rapidamente quanto você a fecha, o problema deve desaparecer. Uma tarefa de rede alta pode ser a causa principal da transferência lenta de documentos pela Web ou de documentos lentos pela rede. O uso da memória RAM, no entanto, é onde uma grande quantidade de indivíduos é sacudida: o alto uso da memória RAM não é naturalmente um ponto negativo. Conheça a distinção entre o uso de RAM excelente e ruim antes de você começar a condenar os procedimentos. Se você pretende assistir em suas fontes, dê uma olhada nas nossas verificações de sistema preferidas para Windows, Mac e também Linux também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário