domingo, 17 de junho de 2018

Execute o que quer que seja em um set up

Pare de fazer toda a manutenção do sistema por conta própria e também estabeleça tudo com base em uma rotina. Com o Job Scheduler integrado do Windows, você pode executar praticamente qualquer tipo de trabalho - seja manutenção, upload de imagens ou talvez um sistema de alarme direto - por meio de dispositivos integrados do Windows (na verdade, ele está entre os mais eficientes do Windows 7). funções que você possivelmente esqueceu. Os clientes de Mac que procuram algo comparável devem dar uma olhada no Jobs Till Dawn.


Conheça as qualidades ocultas do seu sistema de computador


Cada sistema operacional realmente escondeu pontos existentes sob o capô, você simplesmente precisa reconhecer onde procurar. Indivíduos do Windows precisam dar uma olhada nas funções surpresa do Windows 7, Windows 8 e também do Windows 10, enquanto os clientes do Mac devem ler os atributos surpresa do OS X Lion, do Hill Lion, do Yosemite e também do Mavericks. Se você deseja descobrir muito mais, você normalmente poderia descobri-los no Registro do Windows do Windows ou no terminal do OS X. Tweakers de sistema como o Ultimate Windows Tweaker, o OnyX for Mac e também o Ubuntu Tweak são áreas adicionais para descobrir funções secretas.


Descubra como quebrar senhas


Cada pessoa precisa entender como você pode desenvolver uma senha segura, mas os nerds responsáveis ​​podem realizar uma ação adicional, descobrindo como você pode burlar um computador. Essa habilidade - seja ela utilizada em um equipamento Windows ou em um Mac - pode realmente ajudar você a compreender como os ladrões de sistema de computador, bem como os cyberpunks, certamente terão acesso às suas informações. Descobrir o procedimento implica reconhecer como você pode se proteger sozinho versus o procedimento - não simplesmente com senhas sólidas, mas com criptografia de arquivos, bem como várias outras configurações que mantêm os invasores. Você também pode descobrir como quebrar o WEP de uma rede Wi-Fi e também a senha WPA. Assim você acaba encontrando um atalho  do sucesso dentre outras coisas


Navegue cada coisinha com o seu teclado


Existem atalhos de teclado-chave específicos que todos devem reconhecer, no entanto, se você realmente deseja utilizar seu sistema de computador de forma muito mais eficaz, você poderia levá-lo muito melhor. Descubra uma das formas mais comuns e mais rápidas para os seus programas favoritos, como o Gmail, o Microsoft Word, caixas de mensagens padrão, bem como o Facebook. Depois de um tempo, você terá a capacidade de soprar através de seleções de alimentos e também caixas de mensagens com uma taxa impressionante. Dê uma olhada em nossa visão geral de acabar sendo um ninja de teclado, cheio de várias folhas para ajudá-lo a sair do chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário